A grunhir


Prologo:
 
Se há coisa que me aborrece é quando estou ocupada com trabalho, em que tenho que estar com a maior atenção, virem-me fazer perguntas disto e daquilo.

O pessoal agora habituou-se e pergunta-me quase tudo.
Só falta perguntarem se quando forem fazer xixi, no caso da mulheres, deve arrear as cuecas até aos pés ou só até às canelas; no caso dos homens, se o sacam pela abertura dos boxers ou se o sacam pelo elástico....

É que se dão ao luxo de perguntarem coisas que só outras pessoas sabem [por exemplo: no outro dia uma colega minha perguntou-se se fulano tal já tinha enviado o IRS dele...(eu sei lá...pergunta a ele!), mais tarde começou a imprimir folhas todas escuras, virou-se para mim: Porque é que isto está a imprimir assim? (eu sei lá...tu é que tens o original no pc, estará escuro?)].

Não se faz...

Principalmente quando estou de volta dos formulários para entregar às finanças...preciso de concentração...os números tem que bater certos e não posso ter distrações por dá cá aquela palha...

Então...hoje...finalmente...desenvolvi para o trabalho (e devo dizer que foi usado apenas como metodo defensivo)...a técnica do grunho:
 
História:

Hoje fui a primeira a chegar ao escritório e meti-me de cabeça nos papeis...

Mais tarde chegou o meu colega e vi-o a falar com uma das minhas outras colegas que ficam noutra sala...achei estranho...levantei-me e fui-me a ela

- Olá bom dia! Então hoje não disseste nada. Não sabia que cá estavas!
- Bom dia! Eu fui à tua sala, como habitualmente. Disse-te Bom dia e tu respondeste "HUM"
- Grunhi-te?
- Pois, foi isso. :))))

Epilogo:

Agora é aguardar que a informação passe: Em dias de transe profissional eu ponho-me a grunhir!!!

4 comentários:

  1. aqui está um bom conselho... vou guardar, para usar em caso de necessidade! obrigada.

    ResponderEliminar
  2. não é? Guarda sim!!!!

    E parece que também o faço para manter neutralidade nas opiniões...do género...quando me perguntam gostas mais do castanho ou do azul...eu como gosto mais do cor-de-laranja mas não está em nenhuma opção...respondo

    HUM...

    pareço que irrito com este tipo de resposta...mas não é essa a função certa para o grunho ;))))

    ResponderEliminar
  3. Eu até tinha vontade de comentar um Looooooooool....
    mas fiquei com medo de levar um sopapo...ou um grunhido de loba...pelo sim, pelo não..desliguei o som do meu mac.

    kkk

    ResponderEliminar
  4. Ó PP tu lola à vontade.

    sem medos...sopapos daqui não levas nenhum :P

    o mais que podes levar é batimentos de mãos, tipo foca, quando vieres "visitar-me"...

    Sou muito versátil no que diz respeito ao Zoo :P

    :))))

    Um animal diferente para cada ocasião ihihhihhhi (vês? agora foi à hiena)

    ResponderEliminar